ACAP e ISEG lançam formação para concessionários

ACAP ISEG formação

Automotive Retail 4.0: Idealizar, planear e transformar o setor é a nova formação fornecida pelo Instituto Superior de Engenharia e Gestão. Este curso, que irá arrancar já no próximo ano letivo, destina-se a todos os dirigentes e quadros do setor da distribuição automóvel. 

A ACAP e o ISEG Executive Education assinaram um protocolo para lançar a formação que aborda as megatendências do sector da distribuição automóvel. O objetivo passa por conjugar os conhecimentos sobre a indústria automóvel com as competências em economia e gestão, por forma a dar resposta às novas necessidades e expectativas dos consumidores.

ACAP ISEG formação“Na ACAP consideramos que, nos dias conturbados que atravessamos, só uma aposta forte na formação poderá ajudar as empresas do nosso setor a encarar o futuro com mais segurança. É por isso que temos todo o gosto em nos associarmos ao ISEG Executive Education para desenvolver e apoiar o Programa Automotive Retail 4.0, destinado a dirigentes e quadros do sector da distribuição automóvel.”

Hélder Pedro, Secretário-Geral da ACAP

No programa constam vários módulos que explicam os novos paradigmas de consumo e as estratégias fundamentais da cultura empresarial orientada para o cliente, de comunicação e de vendas. Numa abordagem prática e inovadora, os alunos serão orientados  para uma reflexão estratégica e desafiados a aplicá-la.

“O sector automóvel enfrenta grandes desafios, relacionados com a situação económica e financeira internacional, com a evolução tecnológica e com as implicações decorrentes das orientações severas que se irão implementar em termos de sustentabilidade. Neste contexto é com muita satisfação que o ISEG Executive Education, com o apoio da ACAP, apresenta este programa, que constituirá um contributo valioso para assegurar que os dirigentes e quadros do sector estejam aptos a enfrentar com êxito os desafios do futuro.”

Luís Cardoso, Presidente do ISEG Executive Education

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados