LeasePlan, Uber e Nissan juntas na sustentabilidade

LeasePlan Uber Nissan

Com o objetivo de acelerar a mobilidade sustentável em Portugal, as empresas oferecem aos motoristas parceiros da Uber, em todo o país, condições mais vantajosas para a aquisição do Nissan Leaf. Como? Através das soluções de renting da LeasePlan.

Para além da oferta incluir todos os serviços, ainda oferece um pacote de 1.700 minutos grátis nos postos de carregamento da startup portuguesa Power Dot. E as vantagens não ficam por aqui…

A Uber oferecerá também incentivos até 850 euros por cada veículo elétrico adicionado na plataforma. Ou seja, este é o momento ideal para que os motoristas da Uber que pretendam proceder à substituição de um automóvel a combustão por qualquer modelo elétrico.

Esta é uma medida que visa cumprir a meta de redução de 50% nas emissões carbónicas nos centros das cidades, avançada pela empresa.  Prevê-se que, até 2040, a empresa venha a tornar-se numa plataforma de mobilidade de zero emissões.

“Como líder na mobilidade elétrica, a Nissan pretende com esta parceria acelerar o processo rumo a uma mobilidade mais sustentável, para melhorar a vida das pessoas em Portugal. O Nissan LEAF é o automóvel de zero emissões mais vendido de sempre no mercado português, com mais de 5.500 unidades em circulação. Este é o automóvel perfeito para o transporte de pessoas nas cidades, graças ao seu enorme espaço interior, conforto e tecnologias de segurança e de apoio à condução.”

António Melica
Diretor Geral da Nissan Portugal

LeasePlan Uber Nissan

“Esta parceria vem reforçar o compromisso da LeasePlan em reduzir as emissões nas cidades. Ao longo dos últimos meses temos vindo a desenvolver várias parcerias neste sentido, e a parceria com uma das maiores empresas de mobilidade do mundo, que tem objetivos semelhantes aos da LeasePlan, permitir-nos-á colocar na estrada mais carros elétricos, melhorando a qualidade do ar nas cidades.”

António de Oliveira Martins
Diretor Geral da LeasePlan Portugal

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados