Blacklane tem novo serviço premium com frota 100% elétrica

Blacklane e Havn: Jaguar I-PACE

 A Blacklane adquiriu a maioria das ações da Havn, o serviço de motoristas com automóveis 100% elétricos de Londres e está prestes a estrear na sua frota internacional o SUV elétrico Jaguar I-PACE.

1. Havn e Blacklane

A Havn chegou ao mercado inglês, em 2019, por intermédio da InMotion, a filial de capital de risco e serviços de mobilidade da Jaguar Land Rover, que investe em novos produtos e serviços inovadores para um futuro de mobilidade autónoma, eletrificada, ligada e partilhada.

Focada no transporte urbano totalmente elétrico e no conforto dos seus passageiros, a Havn oferece um serviço único, em que todas as viagens são adaptadas às preferências do passageiro. Através da app Havn, é possível definir a playlist, a temperatura do habitáculo e o grau de interação com o condutor.

“Ao conjugar as suas longas experiências, Havn e Blacklane poderão liderar a era seguinte de serviços de chauffeurs em todo o mundo.”, afirma Sascha Meskendahl, Chief Revenue Officer da Blacklane e Diretor da Havn.

Contudo, em Novembro de 2020, grande parte das ações empresa britânica foram compradas pela Blacklane, a detentora do serviço mundial de chauffeurs, pioneira na neutralidade de emissões de carbono e líder de uma nova era de viagens livres de stress, graças à segurança, fiabilidade e tecnologia inteligente oferecidas.

Segundo as empresas, o investimento irá auxiliar a acelerar a eletrificação da frota internacional da Blacklane, bem como irá permitir a ampliação do serviço da Havn, para que seja possível disponibilizar ainda mais viagens sem emissões carbónicas e com o maior conforto.

2. Jaguar I-PACE

Foi com base nesta filosofia, que prima pela atenção ao cliente, pelos condutores profissionais e pela mobilidade ecológica, que a Blacklane integrou na sua frota o SUV elétrico de alta performance. Vencedor do título World Car of the Year 2019, o galardoado Jaguar I-PACE está agora mais inteligente, melhor conectado e com uma maior rapidez de carregamento. (fotos e vídeo: Media Jaguar)

Saiba também quais as novidades das frotas que operam em Portugal.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados