AICEP Global Parques com carregadores elétricos em Fevereiro

AICEP com carregadores elétricos
Os novos postos de carregamento dos parques ZILS Global Parques (Sines) e BlueBiz Global Parques (Setúbal) estão integrados na rede MOBI.E.

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), em parceria com a Helexia, passará a disponibilizar nos seus parques empresariais carregadores para automóveis elétricos e híbridos Plug-in. De momento, os únicos parques aptos a fornecer este serviço são os de Sines e Setúbal, mas tudo indica que o próximo será o de Sintra.

No seguimento da transição energética que o Governo pretende implementar em Portugal, a AICEP Global Parques aliou-se à multinacional de energia Helexia e, com um investimento de 100 mil euros, foi instalada uma estrutura de carregamento elétrico que poderá ser agora usada por qualquer condutor com automóvel elétrico ou híbrido Plug-in.

Os novos postos de carregamento dos parques ZILS Global Parques (Sines) e BlueBiz Global Parques (Setúbal) estão integrados na rede MOBI.E e dispõem de tomadas de 50 kW em DC e tomadas de 43 kW em AC, tornando assim o carregamento mais rápido e cómodo.

Para conhecer as tendências na área da mobilidade veja o nosso artigo.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados