Top Gear regressa no canal Blaze

TOP GEAR REGRESSA NOVA SERIE BLAZE

A nova versão do Top Gear, série da BBC dedicada aos automóveis, estreia amanhã, dia 12 de maio, no Canal Blaze. Se é um fã incondicional, fique a saber tudo.

É verdade! A nova serie do Top Gear vai começar a ser transmitida a partir de amanhã, às 22h00, no canal de cabo Blaze. Etiópia, Carros Elétricos, Bornéu e Islândia sãos os temas dos primeiros quatro episódios. O novo trio de apresentadores – Freddie Flintoff, Paddy McGuiness e Chris Harris – viajou por todo o mundo à procura das maiores excentricidades e loucuras automobilísticas, sempre acompanhados pelo enigmático Stig.

A atual temporada é a mais bem-sucedida desde que os apresentadores originais deixaram a série. Em 2015, os míticos Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May deixaram de apresentar o programa – apresentam agora o The Grand Tour, que vai já em quatro temporadas, disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime.

“O posicionamento do Blaze, enquanto canal disruptivo, que desafia o convencional, tem levado a um forte investimento numa programação dedicada ao mundo dos motores. Por isso, decidimos apostar na série de automóveis mais bem-sucedida do mundo. O seu legado de apresentadores brilhantes e carros levados ao limite fez do Top Gear um fenómeno do entretenimento automobilístico. Faz todo o sentido, portanto, que a série faça parte do Blaze”, salientou Carolina Godayol, diretora-geral do The History Channel Iberia.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados