Nova série sobre a história da Uber

Uber

Para os amantes de séries e de automóveis esta poderá ser uma excelente notícia. Dentro em breve será lançada a primeira temporada de “Super Pumped”, a nova série que explica como surgiu a plataforma TVDE mais famosa do mundo.

“Super Pumped” é um projeto da estação televisiva americana Showtime que promete explorar diferentes histórias que impactaram tanto o mundo dos negócios como da cultura.

A primeira temporada será dedicada, na integra, às origens da Uber e conta com Joseph Gordon-Levitt no papel principal. Desempenhará o papel de Travis Kalanick, o primeiro CEO da empresa, que acabou por ser despedido numa manobra orquestrada por outros membros da Uber.

A série vai incorporar ainda os altos e baixos de Silicon Valley, a região americana que se tornou icónica nos últimos anos, por abrigar muitas startups e empresas globais de tecnologia, como a Apple.

“A saga da Uber, que é essencialmente a história de Travis Kalanick, é um conto de arrogância e excessos ocorrido durante uma revolução tecnológica, com bilhões de dólares e o futuro do transporte em jogo.”

Mike Isaac

Brian Koppelman, David Levien e Beth Schacter serão os produtores executivos, guionistas e showrunners do projeto.

Esta temporada consiste numa adaptação cinematográfica da obra “Super Pumped: The Battle For Uber”, escrito por Mike Isaac, que será também co-produtor executivo. Quanto à data de estreia, ainda não foram feitas revelações.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
TOP GEAR REGRESSA NOVA SERIE BLAZE
Saber Mais

Top Gear regressa no canal Blaze

A nova versão do Top Gear, série da BBC dedicada aos automóveis, estreia amanhã, dia 12 de maio,…