Schumacher chega à Netflix

Schumacher

Já estreou na Netflix o novo documentário que aborda a vida e a carreira desportiva de Michael Schumacher, o lendário piloto da Fórmula 1.

A plataforma de streaming de conteúdos Netflix voltou a lançar um novo documentário sobre a Fórmula 1, desta vez, dedicado ao heptacampeão do mundo.

O documentário centra-se em Schumacher e na sua carreira, desde o início na pequena cidade de Kerpen, na Alemanha, passando pela estreia na Fórmula 1, em Spa-Francorchamps, em 1991. O filme conta com entrevistas de algumas mais próximas, como a mulher, ou os filhos: Gina, que compete em hipismo e Mick, que seguiu as pisadas do pai e chegou este ano à Fórmula 1. Também os seus rivais Mika Hakkinen, David Coulthard ou Sebastian Vettel, foram ouvidos. Tudo para documentar a personalidade do alemão dentro e fora das pistas.

O filme foi produzido por Benjamin Seikel e realizado por Vanessa Nocker, que já haviam sido os responsáveis pelo documentário de outra grande estrela alemã, Boris Becker, que brilhou durante vários anos nos courts de ténis em todo o mundo.

Assista aqui ao trailer.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados