Faça uma surpresa no dia da Mãe

DIA DA MÃE

No próximo domingo, dia 3 de maio, celebramos uma das datas mais importantes do ano: o dia da mãe. Figuras decisivas nas nossas vidas, pelo amor incondicional que sempre nos transmitiram, elas merecem um sinal do nosso carinho. Pense na sua e surpreenda-a!

Sobretudo num momento em que o confinamento social aconselha a estarmos longe daqueles que mais gostamos, é importante assinalar o dia da mãe. Um presente, um ramo de flores poderia ser o ideal, mas este ano talvez não seja possível. Mas há alternativas. Basta ser criativo. Aceite as nossas sugestões:

1. Um vídeo. Com a vulgarização dos smartphones é muito fácil preparar e enviar uma mensagem de vídeo à sua mãe. Ela vai gostar de o ver e de ouvir o que tem para lhe dizer. É o ideal para quem vive a grande distância.

2. Um bolo e uma mensagem de texto. Se viver perto da sua mãe e gostar de cozinhar, confecionar um bolo ou umas bolachas pode ser uma boa ideia. Faça um embrulho e junte uma mensagem de texto personalizada. Pode deixar à porta de casa de sua mãe sem quebrar a regra do distanciamento social.

3. Take away. Muitas pastelarias e lojas de produtos gourmet tiveram de fechar a porta ao público, mas continuam a funcionar com o serviço de take away. Pesquise um pouco de acordo com os gostos da sua mãe. Quem sabe, vai conseguir fazer-lhe chegar aquele queijo que ela mais gosta, as bolachas ou o seu bolo de pastelaria preferido?

4. Gosta de cantar e os seus filhos tocam um instrumento musical? Se mora perto da sua mãe e não precisa de fazer grandes deslocações pode surpreende-la e cantar-lhe uma canção da rua, sem ter de entrar em casa.

5. Presente online. Apesar do congestionamento da maioria das lojas digitais, poderá adquirir um presente e mandar entregar no endereço da sua mãe. Ela vai adorar a surpresa.

Como vê, não faltam ideias para fazer do Dia da Mãe um dia diferente, tanto para a sua mãe como para si. Não se preocupe com o valor dos presentes. O maior valor é a sua mãe sentir o seu carinho.

0 Shares:
3 comments
  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

    1. Marcos,

      Muito obrigado! É sempre positivo receber feedback dos nossos seguidores.

      Estamos em contacto e não hesite em deixar-nos as suas opiniões e sugestões.

      Até breve,

      Tiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
RECEITA OSTRAS GRATINADAS
Saber Mais

Receita – Ostras gratinadas

Considerada uma iguaria única e com requinte, a ostra faz o sucesso de muitas mesas. Experimente fazer esta…