Chefes Diogo Rocha e Tiago Bonito juntos no Mesa de Lemos

mesa de lemos restaurante
Mesa de Lemos

Tiago Bonito é o chef que se segue no evento “Estava a Ver que Nunca mais Convidavas”. O jantar no Mesa de Lemos, no Dão, que vai ter lugar amanhã, dia 27 de agosto, junta o chef Diogo Rocha (1 Estrela Michelin) e o chef do Largo do Paço (1 Estrela Michelin)

É já amanhã, dia 27 de agosto! O próximo convidado do chef Diogo Rocha (Mesa de Lemos, 1* Michelin), no evento gastronómico “Estava a Ver que Nunca mais Convidavas”, é Tiago Bonito (Largo do Paço, 1* Michelin). Depois dos chefs Miguel Gameiro e dos irmãos Geadas, é a vez do chef do restaurante da Casa da Calçadar responder ao desafio de Diogo Rocha para cozinhar a quatro mãos.

Os dois chefs vão aproveitar o facto de o Mesa de Lemos estar aberto este mês pela primeira vez, para mostrar a sua arte a todos os que fazem férias na região centro de Portugal. O evento que promete já que estes chefes têm gosto pelos produtos das suas regiões e pela qualidade que estes representam em matéria de sabor. “Fico muito contente por poder oferecer aos portugueses um evento em agosto no meu país e na região Centro. Vai ser muito interessante perceber a adesão do público nacional face a estas novidades”, disse-nos o chef Diogo Rocha.

Informações e reservas:
“Chef Diogo Rocha convida Tiago Bonito”
Preço do jantar – 100€ p/pessoa
Reservas: reservas@mesadelemos.com I 96 115 85 03
Horário: 20h

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
RECEITA OSTRAS GRATINADAS
Saber Mais

Receita – Ostras gratinadas

Considerada uma iguaria única e com requinte, a ostra faz o sucesso de muitas mesas. Experimente fazer esta…
DICAS PARA ARRUMAR GARAGEM
Saber Mais

5 dicas para arrumar a garagem

Estamos confinados em casa e por isso com mais tempo para pensar naquela arrumação da garagem mais profunda…