Bentley Residences: o arranha-céus de 60 andares à beira-mar

Bentley Residences arranha-céus
(foto: Victor Furtuna)

Se pensa que este é mais um edifício da empresa destinado a atividades empresariais, está muito enganado. Este arranha-céus será a torre residencial mais alta erigida à beira-mar, nos EUA. E, para além disso, contará com garagem em todos os apartamentos. 

Bentley Residences

Bentley Residences é o nome do primeiro arranha-céus residencial da marca britânica. Esta torre localizada em Sunny Isles Beach, em Miami, terá mais de 60 andares e 228 m de altura.

O projeto resulta de uma parceria com a Dezer Development e terá 200 luxuosos apartamentos com garagem privada. Todavia, não se trata de uma garagem subterrânea convencional.  Segundo a marca, as garagens farão parte de todos os apartamentos. E com espaço para mais do que um veículo!

Para levar os carros a cada apartamento existirão elevadores específicos para os transportar. Tal como existe, por exemplo, na Porsche Design Tower.

Para além disso, cada apartamento contará ainda com varanda privativa, piscina, sauna e até um chuveiro exterior. Tudo isto para garantir o máximo de privacidade e exclusividade.

O Bentley Residences contemplará também um ginásio, um spa, um restaurante e um bar de whisky. Assim como não faltarão os jardins comuns e privativos.

Embora a construção deva arrancar já no início de 2023, a data de conclusão está prevista para 2026.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
DESAFIO FAMÍLIA EM CASA
Saber Mais

Desafio para toda a família

Estamos confinados ao espaço da nossa casa, em quarentena, mas os dias não têm de ser todos iguais.…
RECEITA OSTRAS GRATINADAS
Saber Mais

Receita – Ostras gratinadas

Considerada uma iguaria única e com requinte, a ostra faz o sucesso de muitas mesas. Experimente fazer esta…