João Sá: aquecer o Outono no restaurante SÁLA

DSC4827

Para os próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, o chef João Sá preparou um menu de outono cheio de sabores aconchegantes, para reconfortar a alma

Apetece-lhe jantar fora, num espaço tranquilo e seguro? Então temos uma boa ideia para esta época do ano. Honrando a filosofia do restaurante SÁLA, de respeito pelas estações e ligação aos produtos de época, o chef João Sá vai confeccionar um menu de Outono para os dias 29, 30 e 31 de outubro com alguns dos ingredientes mais emblemáticos desta altura. Agora que a chuva e o caír das folhas não deixam margem para dúvida de que entramos numa nova fase do ano, o corpo pede alimentos que o reconfortem. A pensar nisso, João Sá criou um menu de outono recheado de sabores delicados e aconchegantes. Nesta proposta de quatro pratos, dominada pela carne de caça, os cogumelos, as castanhas e os marmelos, há espaço para degustar e matar saudades dos sabores mais quentes que não comemos há um ano. Haverá perdiz e veado à mesa, assim como trufas, boletos e chocolate – sabores envolventes que merecemos neste ano conturbado. Nem vai faltar um caldo verde quentinho com aroma fumado!

“Chegou aquela altura do ano em que procuramos abrigo e conforto, dentro de casa. Como o SÁLA é uma extensão da nossa casa, o propósito deste menu de Outono é oferecermos um presente aos nossos sentidos, mimarmo-nos um pouco”, defende o chef João Sá. O valor deste jantar é de 50€.

Informações e reservas:
Morada: R. dos Bacalhoeiros, nº 103
Telefone: 218.873.045
Horário: Quarta a domingo, almoços das 12h30 às 14h30, jantares das 19h às 23h
Restaurante SALA

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
DESAFIO FAMÍLIA EM CASA
Saber Mais

Desafio para toda a família

Estamos confinados ao espaço da nossa casa, em quarentena, mas os dias não têm de ser todos iguais.…