Algarve Classic Cars: o maior encontro de relíquias automóveis

Algarve Classic Cars

O Algarve Classic Cars está de volta pelo 28º ano consecutivo. O Rali que alia as provas de estrada a uma paisagem de postal decorrerá entre 9 e 11 de julho. Conheça aqui todos os percursos.

Mais uma vez, o evento terá como ponto de partida o Tivoli Marina de Vilamoura, para percursos de estrada que foram planeados para ir ao encontro da satisfação dos concorrentes. Acreditamos que apreciados tanto pelos participantes como pelo público.

Após alguns anos de ausência, o Município de Monchique está de volta no programa do Algarve Classic Cars com as suas magnificas paisagens naturais. Também o Autódromo Internacional do Algarve irá abrir as suas portas para receber os grandes clássicos e  proporcionar a todos aqueles que gostam de adrenalina a visita a um dos melhores circuitos do mundo.

Como já é habitual, entre os patrocinadores oficiais do Algarve Classic Cars encontra-se a Mercedes-Benz Starsul Concessionário no Algarve e a Murganheira.

Algarve Classic Cars

Percursos

Um será mais turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade. Esta é uma participação mais tranquila que privilegia a parte social, tendo como pano de fundo a Fóia, um dos pontos mais altos do Algarve.

Outro será mais desportivo, em que o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação, onde se prevê o cumprimento rigoroso do regulamento da prova.

Na sua edição de 2021, este rali de regularidade histórica, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, vai contar com etapas em Vilamoura, Monchique, Armação de Pêra e passagens por Albufeira, Lagoa, Porches e S. Brás de Alportel.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados