Via Verde e LeasePlan em parceria no portal Via Verde Auto

iStock 1156341643

A Via Verde, em parceria com a LeasePlan, acaba de lançar o portal Via Verde Auto. Inclui ofertas exclusivas e competitivas para clientes particulares, e com uma rede de serviços que inclui venda, renting, reparação e manutenção, e uma forte aposta na mobilidade elétrica.

Chama-se Via Verde Auto e é o portal que acaba de nascer da parceria entre a Brisa e a LeasePlan. Pretende levar aos clientes a experiência consolidada destas duas marcas, proporcionando uma experiência digital única, com uma oferta competitiva no mercado nacional.

Brisa e LeasePlan apontam o caminho

“O nosso propósito é oferecer aos clientes Via Verde uma resposta diferenciada, completa e 100 por cento digital, às necessidades que têm em relação ao seu automóvel e abrir-lhes a porta para a transição para a mobilidade elétrica.”, explicou Pedro Rocha e Melo, vice-presidente da Brisa. “A Via Verde é um parceiro do dia-a-dia dos automobilistas e a Via Verde Auto é uma peça fundamental para continuarmos a ter uma oferta sempre atual e com a máxima qualidade”, acrescentou o mesmo responsável.

Por seu lado, António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan em Portugal garantiu que “os particulares são um segmento de crescimento importante na nossa estratégia de liderar o mercado do Car-as-a-Service”. Nesse sentido, a parceria com a Brisa permite-nos amplificar a nossa oferta, com o objetivo de disponibilizar aos clientes, soluções flexíveis, rápidas e simples, com a garantia de confiança que a marca Brisa oferece enquanto um dos maiores operadores de mobilidade no nosso país”.

Mais mobilidade elétrica e não só…

Uma das novidades do portal Via Verde Auto é o incentivo à mobilidade elétrica, com vantagens exclusivas na compra ou renting destes veículos. O cliente pode aceder ainda a outras informações úteis sobre o universo da mobilidade elétrica, tal como quanto vai poupar e onde e como carregar o seu veículo.

Dentro das restantes ofertas, no caso de o cliente optar pela compra de uma viatura convencional, tem a segurança de estar a adquirir um usado de confiança, com acesso ao histórico completo de manutenção, além de três anos de garantia e quilometragem certificada.

No caso de a opção ser o renting de um veículo novo ou usado, o cliente passa a beneficiar de uma opção de aluguer com um valor fixo mensal, com despesas de manutenção, reparação e seguro incluídas, sem necessidade de se preocupar com imprevistos.

Assistência em oficina…

Uma vantagem do Via Verde Auto é o serviço de reparação e manutenção, que permite aos clientes marcar serviços rápidos ou fazer a revisão oficial da marca, através do site da Via Verde, com informação disponível sobre mais de 600 oficinas, em Portugal Continental, e consulta de orçamentos fechados e com pagamento online de forma segura e rápida.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
7 NOVEMBRO PSA ELETRIFICACAO FURGOES
Saber Mais

PSA eletrifica furgões médios em 2020

Rumo à mudança energética, Peugeot Expert, Citroën Jumpy e Opel/Vauxhall Vivaro terão versões 100% elétricas em 2020, anunciou…