Salão Automóvel de Paris regressa em 2022

Salão Automóvel de Paris Salão Automóvel de Paris Salão Automóvel de Paris Salão Automóvel de Paris

Após dois anos de pausa, o Salão Automóvel de Paris deverá regressar em 2022, entre 17 e 23 de outubro. Pela primeira vez, o evento decorrerá lado-a-lado com o Salão de Pós-Venda e Serviços de Mobilidade ‘Equip Auto’.

À medida que a Europa começa a avançar na vacinação e no desconfinamento, os principais salões automóveis anunciam também o seu regresso. Entre eles o Salão Automóvel de Paris, o maior evento expositivo automóvel realizado em solo francês.

Salão Automóvel de Paris

O evento decorrerá entre 17 e 23 de outubro de 2022, em simultâneo com o Salão de Pós-Venda e Serviços de Mobilidade ‘Equip Auto’. Com as duas iniciativas a integrarem, assim, a chamada ‘Paris Automotive Week’, que terá lugar na Paris Expo Porte de Versailles.

“Depois de dois anos a viver em pandemia e com a indústria automóvel a viver desafios sem precedentes, eis que chegámos a um ponto em que continuamos juntos e unidos, o que tornou tudo muito claro para nós. Foi assim que nasceu a Paris Automotive Week, uma semana em que Paris será a melhor montra, laboratório e fórum, para os automóveis e transporte do século XXI.”

Luc Chatel, presidente da FPA
(Plateforme Filière Automobile)

É sabido que para além das exposições propriamente ditas, o Paris Automotive Week de 2022 promete, ainda, uma série de outros eventos associados, como conferências ou test-drives.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados