Pagar táxi com a voz? Conheça o Singalong Shuttle

CANTAR TAXI SLIDER

Cantar no carro é uma das atividades favoritas em qualquer viagem. Foi a pensar nisso que a Fortum, uma empresa finlandesa de energias renováveis, criou o Singalong Shuttle, um serviço que só aceita música como pagamento.

Este serviço foi introduzido no início de julho, por ocasião do Ruisrock Festival, e consistiu no uso de carros elétricos, livres de emissões, para transportar os festivaleiros de e para o recinto.

O Singalong Shuttle foi criado pela Fortum com o objetivo de consciencializar os clientes e a sociedade em geral para a necessidade de lutar por um mundo mais limpo.

“Com o Singalong Shuttle queremos mostrar às pessoas, de forma divertida, o quão confortável e fácil é conduzir um carro elétrico”, explica o brand manager da Fortum, Jussi Mälkiä.

“Os carros elétricos silenciosos possibilitam aos condutores e acompanhantes aproveitar os momentos de karaoke nas viagens, sem barulho de fundo e sem emissões”, conclui o brand manager da Fortum.

A Fortum oferece várias soluções de energia renovável e encoraja os seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais sustentável, desenvolvendo ativamente soluções sofisticadas de carregamento de automóveis elétricos.

A rede de infraestruturas de carregamento da Fortum Charge & Drive é a maior dos países nórdicos, contabilizando já mais de dois mil pontos de carregamento.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
24 JUNHO LOULE SMART CITY
Saber Mais

Loulé quer ser uma Smart City

Um pouco por todo o país, as câmaras municipais estão a querer dar passos rumo a uma mobilidade…