A versão mais atualizada do Volkswagen Polo

volkswagen Polo

Apresentado há cerca de cinco meses, o Volkswagen Polo renovou-se com tecnologia pouco comum neste segmento e adotou uma imagem mais próxima da do Golf, ao mesmo tempo que promete a mesma competência de sempre.

Volkswagen Polo

Com uma história que começou em 1975, este modelo conta já com 18 milhões de unidades vendidas. Agora, na sexta geração, o Vokswagen Polo está mais moderno e sofisticado que nunca.

As alterações ao nível dos para-choques e dos grupos óticos foram muito significativas, ao ponto de nos fazerem acreditar que este é um modelo totalmente novo. A tecnologia LED ajuda a que este Polo tenha uma presença mais marcante.

A somar a isto, destaca-se o novo logótipo da marca, a remodelação no painel e o sistema de entretenimento futurista. O cockpit digital é de 8”, o volante multifunções é totalmente novo e existe uma plataforma elétrica modular MIB3, que oferece maior conectividade com os serviços online, a Cloud e o smartphone.

Quanto à gama de motores, a única novidade é o desaparecimento da opção a Diesel. Na fase de lançamento o Polo está disponível apenas com versões a gasolina de 1.0 litro de três cilindros:

  • MPI, sem turbo e 80 cv, com caixa manual de cinco velocidades;
  • TSI, com turbo e 95 cv, com caixa manual de cinco velocidades ou, opcionalmente, automática DSG (dupla embraiagem) de sete velocidades;
  • TSI com 110 cv e 200 Nm, só com transmissão DSG;
  • TGI, a gás natural com 90 cv (caixa manual de seis velocidades).

Os preços variam entre os 18.640 euros e 34 264 euros.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
sistema antirroubo Ford SecuriAlert
Saber Mais

Ford tem novo sistema antirroubo

Apesar da pandemia, os assaltos a automóveis continuaram a ser um problema. Em certos países, o número de…