Millennials: um target com novos comportamentos

12 ABRIL MILLENNIALS TARGET NOVOS COMPORTAMENTOS

Se os jovens adultos são um dos targets do seu negócio é importante ter em consideração a perspectiva de vida desta nova geração.

Alguns sociólogos acreditam que os novos comportamentos dos millennials têm por base as crises financeiras que estes jovens já testemunharam.
Por isso, estão escaldados e têm medo de assumir compromissos financeiros de longa duração.

Além disto, esta nova geração tem valores diferentes dos seus pais e esse é o aspecto mais relevante.
Reviram o conceito de sucesso e entendem que em vez de comprar, as pessoas bem-sucedidas preferem o aluguer.

Consideram mesmo que as pessoas bem-sucedidas são as que investem em experiências relevantes como viajar, fazer desportos radicais ou desenvolver as suas ideias de negócio em startups.

Estes jovens-adultos já não procuram prosperidade e estabilidade. Pretendem, isso sim, horários flexíveis e independência financeira e geográfica.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
Saber Mais

Vendas europeias atenuam quebra

O mercado europeu de automóveis ligeiros de passageiros voltou a sofrer uma quebra em agosto devido à pandemia…