LeasePlan lança nova versão da mobile App

APP LEASEPLAN DESTAQUE

Os clientes LeasePlan já podem aceder à nova versão da mobile App, que conta com uma nova experiência de navegação e uma imagem renovada. A partir de agora, os condutores de renting e de usados poderão usar este canal para a gestão do dia-a-dia do seu automóvel.

Disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, a aplicação móvel da LeasePlan permite aceder à informação do contrato e do respetivo automóvel.

A partir de agora, os utilizadores poderão também atualizar dados pessoais e os quilómetros percorridos e, caso tenham contratado mais do que um automóvel, poderão adicioná-lo à App e gerir os automóveis à sua disposição.

Destaque também para a possibilidade de localizar os pontos de assistência e as oficinas mais próximas, bem como para o agendamento automático da manutenção do carro.

Quer isto dizer que através da App da LeasePlan poderá obter direções e contactos da oficina mais próxima para pneus, vidros, lâmpadas e óleo, entre outros serviços.

Dentro dos serviços de localização está ainda a possibilidade de localizar o rent-a-car mais próximo para levantar o veículo de substituição (em caso de avaria ou acidente) e ainda encontrar e marcar no Centro LeasePlan mais próximo a pré-inspeção e devolução do seu carro no final do contrato.

A App LeasePlan permite também a participação eletrónica de sinistros de uma forma cómoda, beneficiar de campanhas e ofertas especiais e receber notificações e alertas de serviços.

Se for um cliente de um usado da CarNext, poderá acompanhar a preparação do carro até à entrega e, caso seja necessário, ativar a garantia.

E porque não há nada como experimentar, pode já descarregar a versão da app para iOS e Android.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
PSA PLATAFORMA
Saber Mais

Grupo PSA: nova plataforma para elétricos

O grupo PSA não foi dos primeiros construtores de “apaixonar-se” pela mobilidade elétrica, mas está agora a “apetrechar-se”…