Fiat lança novos Doblò e Fiorino

Doblò Fiorino

Várias fabricantes automóveis têm feito upgrades dos seus modelos de sucesso, e a Fiat não é exceção. Segundo a marca o Doblò MY 2022, a quarta geração do modelo, apresenta-se no topo da classe pelo desempenho. Já o pequeno Fiorino parece ter crescido em potência.

Doblò MY 2022

O herdeiro de um modelo de sucesso, escolhido por mais de 1,8 milhões de clientes, desde 2000, está no topo da classe. Tudo graças ao desempenho, à funcionalidade, capacidade de carga e aos reduzidos custos de exercício.

Entre as novidades encontram-se o motor 1.6 MultiJet2 Euro 6D Final, disponível em 105 e 120 cv, e o novo sistema multimédia com ecrã tátil de 7 polegadas, que inclui integração da Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto™.

Para além disso, tem uma capacidade de carga até 1 tonelada, um volume útil até 5,4 m3 e uma suspensão traseira de rodas independentes de dois braços com barra estabilizadora.

Como se não bastasse, este Fiat também foi projetado para melhorar o consumo e as emissões. Os novos motores são equipados com sistema Start&Stop avançado, os pneus têm reduzido atrito, o óleo é de baixa viscosidade, o alternador é inteligente, a bomba de óleo tem cilindrada variável e existe um pacote aerodinâmico.

O Novo Fiorino

Doblò Fiorino

Pioneiro no segmento dos pequenos furgões, o Fiorino também foi renovado com a adição do motor turbodiesel Euro 6D Final 1.3 MultiJet2, com potência de 95 cv e mais eficiente em termos de emissões e consumo.

As dimensões mantêm-se compactas, permitindo maior mobilidade no meio citadino e maior facilidade no estacionamento.  Tudo isto, sem sacrificar o notável volume útil, até 2,8 m3, nem a capacidade de carga, até 610 kg.

Disponível na carroçaria Cargo e em dois níveis de equipamento (SX e Adventure), reforça o equipamento de série com o novo sistema multimédia com ecrã tátil de 7 polegadas, que inclui integração de Apple CarPlay.

Este é o melhor modelo na sua classe, quer em termos de desempenho, de custos de exercício e conforto, quer em funcionalidade.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados