CarNext com novos serviços online

iStock 984323150

A CarNext.com lançou uma nova linha de serviços online em resposta à crescente procura pelo comércio online. A nova abordagem inclui visitas virtuais a veículos, entrega ao domicílio e ainda o serviço “Click & Collect”.

“A aquisição de veículos online disparou devido às restrições da Covid-19. Ao mesmo tempo, percebemos que as pessoas ainda querem um apoio extra quando completam uma compra tão importante. Para colmatar a lacuna da experiência, introduzimos uma linha de serviços aos clientes do comércio online – incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio – para dar aos nossos clientes a confiança de que necessitam para completar a sua compra de um automóvel, totalmente online. Acreditamos que esta abordagem híbrida é o que os clientes procuram no ‘novo normal’. Estamos a assistir a uma procura crescente dos nossos novos serviços, o que conduziu a milhares de conversas em vídeo com potenciais clientes”, referiu Luís Lopes, Diretor da CAR NEXT.

Visitas virtuais

As visitas virtuais permitem aos clientes ver todos os detalhes das viaturas, bem como fazer perguntas e pedir aconselhamento a um especialista, em tempo real. A visita demora entre 15 a 30 minutos. Já os serviços de entrega ao domicílio e “Click & Collect” permitem que o cliente, após a compra online, possa recebê-lo no dia, hora e local que lhe for conveniente ou, em alternativa, recolhê-lo num dos centros da CarNext.

Esta nova linha de serviços está disponível em todos os países onde a CarNext.com está presente e pretende responder às necessidades das pessoas que, através de um inquérito realizado na sequência da atual situação delicada em que vivemos, mostraram que preferem conduzir o seu próprio carro do que utilizar os transportes públicos. Cerca de 80% dos inquiridos pensam desta forma e um terço dos condutores admite comprar o seu próximo automóvel através de plataforma online.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados