F1: Aston Martin estreia novo desportivo no Bahrein

Aston Martin F1 AMR21
(Foto: Aston Martin Media)

Após 60 anos sem participar na Fórmula 1, a Aston Martin volta em força com Lance Stroll e Sebastian Vettel ao volante do novo AMR21. A estreia está marcada para 28 de março no Grande Prémio do Bahrein.

O bólide Aston Martin Racing (AMR21)

O novo e impressionante AMR21 marca o início de um capítulo verdadeiramente significativo na história de 108 anos da Aston Martin e carrega as esperanças dos fãs das corridas de todo o mundo.

Após a longa ausência nos campeonatos de Fórmula 1, a Aston Martin Cognizant Formula One Team pretende levar, mais uma vez, a marca britânica ultraluxuosa ao auge do automobilismo mundial.

Para tal, contará com a dupla de pilotos Sebastian Vettel, o alemão quatro vezes campeão de F1, e Lance Stroll, o canadiense de 22 anos que se revela uma estrela em ascensão.

Aston Martin F1 AMR21

Por fora, o verde habitual, como símbolo do glorioso legado desportivo da marca, a faixa magenta na lateral do chassi em referência ao parceiro de longa data da equipa BWT e os logotipos de todos os parceiros. Por dentro, um motor Mercedes-AMG F1 M12 E Performance, com o turbo alimentado pela recuperação de energia híbrida.

O bólide AMR21, foi apresentado no início deste mês através de um evento virtual, transmitido a partir de Londres e já está a ser testado na pista.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados