Portugueses perdem telemóveis e chaves no Uber

31 03 AFIA uber itens esquecidos

A Uber divulgou recentemente o seu relatório de “Perdidos e Achados” global. Apesar e Portugal não configurar o top 10 de países europeus mais esquecidos, tem uma lista de pertences deixados no banco de trás do Uber que vale a pena espreitar.

Como seria de esperar, é a tecnologia que tem o maior destaque nos esquecimentos após uma viagem. Os smartphones, a câmara, os headphones, o computador e o tablet são os itens mais esquecidos pelos portugueses. No que toca a outros pertences, são as chaves de casa, a carteira, os óculos, o passaporte, os livros e peças de roupa que entram no top de perdidos e achados.

A Uber analisou igualmente a correlação entre os dias da semana e os esquecimentos. Naturalmente, a maioria acontece à sexta-feira e ao sábado. No entanto, no que depender da empresa de viagens, nenhum item fica perdido. Para recuperar o seu pertence, basta que o utilizador entre no menu da aplicação, acenda a “As suas viagens”, selecione a viagem em que perdeu o artigo, e “Contactar o motorista por causa de um artigo perdido”. Insira um número de telefone para o qual deseja ser contactado. Depois, será contactado pelo motorista para agendar a recolha do artigo perdido.

 

Fique a conhecer o top 10 de países europeus que mais se esquecem de itens no Uber:

  1. 1. Itália
  2. 2. Noruega
  3. 3. Espanha
  4. 4. Suécia
  5. 5. Suíça
  6. 6. Finândia
  7. 7. República Checa
  8. 8. Grécia
  9. 9. Bélica
  10. 10. Áustria
0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
RENAULT CACIA REGRESSO GRADUAL ATIVIDADE
Saber Mais

Renault Cacia regressa à atividade

A fábrica Renault Cacia, que conta com cerca de 1165 trabalhadores, está a retomar a produção. O processo…