LeasePlan: Basta 1 SMS para resolver os seus problemas

SMS LeasePlan
Em caso de sinistro, já pode enviar fotografias para a avaliação dos danos, sem precisar se deslocar à oficina no imediato.

A LeasePlan está imparável. E, para que os condutores também não sejam obrigados a parar, a empresa criou uma nova funcionalidade para descomplicar o processo de envio de toda a informação necessária em caso de sinistro, deixando de ser necessária a deslocação a uma oficina para fazer a peritagem.

Como funciona?

É simples. Após o envio da participação, o cliente é contactado pela LeasePlan. Caso os danos sejam ligeiros e o automóvel se mantenha apto a circular, o cliente irá receber uma SMS no telemóvel com um link, onde poderá enviar as fotografias que comprovam o estado do carro e possibilitam a avaliação dos danos. Depois da informação ser submetida, o condutor será contactado para proceder ao agendamento da reparação, na oficina mais próxima da localidade escolhida por ele.

Procedimento passo-a-passo

1. Receção de uma SMS com um link.

SMS LeasePlan Ao clicar será remetido para a o photo-tool da LeasePlan, onde poderá fornecer todos os dados de forma fácil e detalhada.

 

 

 

2. Tirar uma fotografia de cada ângulo da viatura.

image015

image016

Poderá tirá-la no momento, recorrendo à “máscara” auxiliar, ou anexar fotografias já existentes. Basta apenas alinhar o automóvel na imagem.

 

 

 

 

 

3. Preenchimento de informações adicionais.

image017

Aqui poderá adicionar outras fotografias dos danos, quadrante do veículo com os quilómetros, o número de chassi e a localidade preferencial para reparação.

O resultado do upload de todos os dados, resultará no envio de toda a informação combinada para um email específico na gestão de sinistros da LeasePlan.

 

 

Aproveite esta oportunidade para ficar a saber mais sobre o renting.

0 Shares:
1 comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados