LeasePlan vence prémio de Gestora de Frota 2020

Prémio Gestora de Frota

A LeasePlan venceu, pela sexta vez e com distinção, o Prémio ‘Gestora de Frota do Ano’, atribuído no âmbito dos ‘Prémios Fleet Magazine’. Mantém assim a sua posição de destaque no mercado português de renting e soluções de mobilidade.

“Num ano em que a gestão do negócio teve de se adaptar a uma nova realidade, a LeasePlan ser distinguida, mais uma vez, com o prémio ‘Gestora de Frota 2020’, confirma o nosso empenho na prestação de serviços de excelência aos nossos clientes e no desenvolvimento de produtos e serviços cada vez mais inovadores e adaptados ao atual contexto. Em 2020, a LeasePlan adaptou-se ao novo cenário, manteve-se presente e funcional e garantiu o nível de serviço, minimizando impactos para os seus clientes e parceiros de mercado. A qualidade dos nossos produtos e serviços e a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e ser reconhecido por alguns dos principais players na gestão de frotas é para nós motivo de uma enorme satisfação.”, referiu António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal, a propósito do prémio.

Os 7 Critérios do Prémio…

A atribuição do prémio ‘Gestora de Frota do Ano’ tem como critérios de avaliação:

1. A rapidez de resposta a propostas;
2. A flexibilidade negocial antes da contratação;
3. A flexibilidade negocial após a contratação;
4. O acompanhamento na resolução de questões de contrato;
5. Os serviços de consultoria e proposta de melhoria;
6. As ações complementares e oferta de soluções na área da mobilidade;
7. Avaliação global do serviço.

Os Prémios Fleet Magazine são uma iniciativa que reconhece os principais operadores e os veículos mais importantes para o setor de gestão de frotas em Portugal. Para além de atribuir o prémio ‘Gestora de Frota do Ano’, a Fleet Magazine atribui ainda os prémios de ‘Gestor do Ano’, ‘Frota Verde’ e outros nas diferentes categorias de viaturas. O júri é composto por responsáveis de compra e gestão de viaturas nas empresas que avaliam as viaturas a concurso e a presença das gestoras de frota no ano em causa.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
7 NOVEMBRO PSA ELETRIFICACAO FURGOES
Saber Mais

PSA eletrifica furgões médios em 2020

Rumo à mudança energética, Peugeot Expert, Citroën Jumpy e Opel/Vauxhall Vivaro terão versões 100% elétricas em 2020, anunciou…