Novo Juke chega a Portugal em novembro

4 OUTUBRO JUKE NISSAN

Boas notícias para os fãs do Juke, o crossover compacto da Nissan. Está para chegar ao mercado português a nova geração do modelo, em finais de novembro deste ano.

Os condutores europeus que valorizam estilo, tecnologia e desempenho no segmento dos crossovers vão ficar rendidos a esta nova geração da marca japonesa. O novo Juke incorpora a tecnologia ProPILOT, já em uso no modelo Qashqai, melhorando a conectividade, a segurança, os consumos e o prazer na condução.

O modelo será disponibilizado com a motorização a gasolina DIG-T, com três cilindros e 1.0 litros com 117 cavalos de potência. Será possível escolher entre a transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa automática de dupla embraiagem (DCT) de 7 velocidades. No caso da caixa automática é possível selecionar entre três modos de condução (Eco, Standard, Sport), para que os condutores possam facilmente fazer corresponder o funcionamento do carro ao seu estilo de condução.

Outra novidade tecnológica é a compatibilidade com o Google Assistant, que permitirá a quem conduz o Juke ter o controlo de várias funções do carro: desde o controlo das luzes ao envio de destinos para o sistema de navegação, entre outros.

O Nissan Juke começou a ser comercializado há dez anos e, desde essa data, já vendeu cerca de 1 milhão de unidades. Agora, a marca reinventa-se, evoluindo na leveza da condução.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados