Hyundai ajuda hospitais – Covid-19

HYUNDAI APOIA HOSPITAIS PORTUGUESES

A maioria das marcas de automóveis está a dar, em Portugal, o seu contributo na batalha contra a pandemia de Covid-19. A Hyundai é um dos exemplos de que lhe vamos dar conta.

A Hyundai quis estar na linha da frente na luta contra o Covid-19. O importador da marca sul-coreana disponibilizou já uma frota de viaturas para apoiar unidades hospitalares de referência nas zonas mais afetadas. Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve foram as primeiras regiões a receber apoio às quais se juntaram depois o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (Hospitais de Vila Real, Lamego e Régua), Centro Hospitalar Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e ao Hospital Garcia de Orta (Almada).

A Hyundai Portugal realizou também protocolos com as administrações regionais de saúde do Norte e Centro, disponibilizando viaturas aos agrupamentos de centros de saúde para reforço do acompanhamento domiciliário e apoio mais próximo à comunidade. “Esta ação pretende dar resposta a uma necessidade concreta das unidades de saúde. Com o aumento do número de doentes infetados, necessitam de assegurar rapidamente o apoio domiciliário e o transporte de medicamentos e equipamentos. No contexto atual que vivemos, sentimos que é nossa obrigação moral apoiar os profissionais de saúde, da forma que nos for possível”, explicou o CEO da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
LEXUS ELETRIFICAÇÃO EXPERIÊNCIA HÍBRIDA
Saber Mais

Lexus: potenciar experiência híbrida

A Lexus pretende potenciar a experiência que tem no desenvolvimento de automóveis híbridos puros na quota de mercado…