Honda Portugal muda logotipo para apelar ao isolamento social

HONDA MUDANÇA LOGOTIPO COVID19

A Honda Portugal Automóveis alterou o logotipo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia Covid-19.

Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams – a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.

“Com esta campanha, pretendemos assumir um papel ativo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período. Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: o nosso logótipo, que passa a assumir a forma da palavra Home”, indica António Areias, brand manager da Honda Portugal Automóveis.

 

Reforço dos canais digitais

Para além desta iniciativa, a marca implementou também algumas ações no âmbito da campanha “Continuamos Ligados”, cuja estratégia assenta fundamentalmente nos canais digitais.
“A mensagem que pretendemos transmitir aos nossos clientes é que continuamos disponíveis para responder aos seus pedidos e necessidades. Os canais digitais ganharam mais peso devido às circunstâncias atuais e, por este motivo, passamos a disponibilizar aos nossos clientes ainda mais informação sobre as nossas viaturas, nomeadamente virtual tours, vídeos explicativos de produto, entre outros. Para além disso, temos também disponível uma plataforma de pré-vendas do Honda e, com um processo 100% digital que permite a reserva da viatura e o pagamento do sinal em apenas dois minutos” referiu António Areias.

Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas frequentes dos seus clientes, neste momento, a Honda disponibilizou artigos, no Dreamers’ Blog, sobre como higienizar a sua viatura ou alguns cuidados a ter durante este período em que os automóveis circularão com menor frequência. Adicionalmente, a Honda incluiu também em todas as suas páginas de campanha um formulário de contacto.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
MITSUBISHI RETOMA ATIVIDADE
Saber Mais

Mitsubishi Tramagal retoma atividade

A Mitsubishi Tramagal (MFTE) retomou a produção ontem, segunda-feira, dia 4 de maio. A fábrica portuguesa estava parada…