Fidelidade tem seguros automóveis mais baratos em 2021

Fidelidade contrato

A Fidelidade anunciou a aplicação de um conjunto alargado de medidas para atenuar os impactos económicos da pandemia. Segundo os dados da empresa, estima-se que 85% dos seus segurados no ramo automóvel beneficiem de reduções de preço aquando a renovação do contrato.

Face à situação pandémica, a seguradora Fidelidade adicionou um novo escalão de bonificação extraordinária ao esquema contratual de bonificações. Esta medida extraordinária consiste numa redução no preço de renovação de contrato.

No que respeita ao seguro automóvel, a seguradora afirma que de acordo com um primeiro balanço referente aos últimos 12 meses, cerca de 1.510.000 veículos venham a beneficiar desta medida. Ou seja, 85% do total dos veículos segurados pela empresa.

Os 15% veículos não abrangidos no benefício foram aqueles em que foram declarados sinistros nos últimos doze meses prévios à renovação do contrato.

Fidelidade contrato

“No total, são menos 25 milhões de euros em benefício dos clientes da Fidelidade”, afirma a empresa.

Segundo a empresa, esta medida passará a ter um efeito permanente e impacto nos prémios dos anos futuros. Todavia, o cliente precisa manter o seu contrato de seguro em vigor com a Fidelidade.

A Fidelidade é líder de mercado no ramo automóvel com 24,5% de quota em 2020, seguida da Tranquilidade/Generali com 21,7%, e Ageas Seguros com 10,6%.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
15 JANEIRO OPEL ASTRA
Saber Mais

Opel “apura” Astra

A Opel operou melhorias ao seu best-seller Astra, que já está no mercado português. Disponível na carroçaria berlina…