Coronavírus cancela Salão Automóvel de Genebra

3 MARCO SALAO GENEBRA

O Salão Automóvel de Genebra foi cancelado devido ao surto de coronavírus. A decisão foi tomada após o Governo suíço ter, esta sexta-feira (dia 28), proibido eventos que reúnam mil ou mais pessoas por receios relacionados com o Covid-19. Esta proibição entrou imediatamente em vigor e irá manter-se, pelo menos, até 15 de março.

A 90ª edição daquele que é um dos maiores certames mundiais do setor, que iria estar de portas abertas de 5 a 15 de março, mas que receberia visitantes profissionais e imprensa já a partir de segunda-feira (dia 2), iria reunir na cidade suíça milhares de pessoas. Devido ao Covdi-19, o evento já não se realizará, ficando por saber se se trata de um adiamento ou de um cancelamento total. A entidade irá reembolsar o valor dos bilhetes já comprados.

“Lamentamos essa situação, mas a saúde de todos os participantes é a nossa principal prioridade e a dos nossos expositores. Este é um caso de força maior e uma tremenda perda para os fabricantes que investiram maciçamente na sua presença em Genebra. No entanto, estamos convencidos de que entenderão esta decisão”, salienta Maurice Turrettini, presidente da organização do evento.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados