Conheça o automóvel elétrico preferido dos portugueses

24 FEVEREIRO ZOE ELETRICO PREFERIDO

O novo ZOE, disponível em Portugal desde o final de novembro, promete consolidar o seu estatuto de referência no mercado. Só nas primeiras sete semanas de comercialização, o modelo elétrico da Renault registou um volume de encomendas que já corresponde a metade das vendas totais de 2019.

Em janeiro, com 230 unidades vendidas, o novo ZOE liderou a tabela de vendas dos automóveis elétricos, em Portugal. Para a Renault, que já conta com 22 anos consecutivos de liderança automóvel, a expectativa em relação às vendas dos próximos meses é elevada. Isto graças ao lançamento do ECP-Plan, o programa da marca que pretende promover uma mobilidade mais sustentável em Portugal.

Ainda em relação ao novo Renault ZOE, este é uma referencia entre os automóveis elétricos, a começar pela proposta única no preço – disponível a partir de 23.690€. O modelo destaca-se, igualmente, pelos quase 400 quilómetros de autonomia, bem como no facto de ser o automóvel elétrico do mercado que propõe mais e diferentes soluções de carregamento das baterias.

Por último, o novo ZOE traz consigo umas linhas exteriores mais modernas, e uma revolução no habitáculo, graças ao novo design, novos materiais e uma impressionante lista de equipamentos tecnológicos e de segurança.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recomendados
11 JULHO VENDA ELETRICOS SEMPRE SUBIR
Saber Mais

Venda de elétricos sempre a subir

Durante os primeiros cinco meses deste ano, as vendas de veículos elétricos cresceram quase 100% face a período…